domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
Aquisição de veículo.
Postada em 25/09/2019 ás 18h36 - atualizada em 01/10/2019 ás 11h29
 Aquisição de veículo.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama através do Prefeito Ricardo Florido adquiriu com recurso próprio um veículo modelo Van Master que cabe até 15 pessoas, objetivando melhorar o transporte de pacientes em tratamento pelo Sistema Único de Saúde, que são atendidos em outros municípios mais longe.                                                                                                         O veículo foi entregue nesta terça-feira, 17 de setembro na sede da Prefeitura na presença do prefeito Ricardo, do vice-prefeito João Andrade e da gerente de Saúde Andrea Estevam, a qual pertencerá a Frota Municipal do Departamento de Saúde, assim, proporcionando também segurança e mais conforto para os pacientes. Com esta aquisição também gerará economia de gastos públicos, pois antes precisava viajar com 2 carros no mesmo dia para atender a demanda e agora mais pacientes poderão ser atendidos.
Desde o inicio da gestão sempre foi prioridade em melhorar o atendimento à população na Saúde, mas é preciso fazer com Planejamento, vindo de encontro do Plano de reestruturação do setor, demonstrando respeito com as contas públicas, o controle de gastos, que permite que sejam realizados mais investimentos como estes. Vale lembrar que somente esse ano de 2019 a Prefeitura adquiriu um total de 3 veículos destinados para o setor da Saúde, uma ambulância, carro e agora esta VAN.

Prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito João Andrade