domingo, 08 de dezembro de 201908/12/2019
CULTURA E TURISMO
1ª Feira de Turismo Regional Entre Rios, Serras e Cafés.
São Sebastião da Grama esteve presente com artesanato sustentável, linguiças, defumados e café.
Marcos Henrique Cerri São Sebastião da Grama - SP
Postada em 30/09/2019 ás 09h04 - atualizada em 14/10/2019 ás 14h11
1ª Feira de Turismo Regional Entre Rios, Serras e Cafés.

Estande São Sebastião da Grama

No dia 29 de setembro aconteceu em Águas da Prata a 1ª Feira de Turismo Regional Entre Rios, Serras e Café. Estiveram presentes os 12 municípios que integram a região turística (Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Espirito Santo do Pinhal, Divinolândia, São João da Boa Vista, Vargem Grande do Sul, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo, Casa Branca, Itobi e Tapiratiba.), cada qual com seus produtos típicos, artesanatos, alimentos e bebidas e atrativos turísticos.

São Sebastião da Grama esteve presente, levando ao conhecimento dos visitantes os deliciosos defumados e linguiças da Boutique Altos da Serra, o artesanato sustentável do artista Zé Paulo, e o saboroso e diferenciado café do Caffé de Lucca.

Essa feira irá acontecer em todos os municípios da região turística, no mês de outubro será realizado em Casa Branca, no dia 27.