domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
PLANEJAMENTO E SERVIÇOS URBANO
Prefeitura de Grama entrega o kit de EPI’s aos Servidores Municipais da Coleta de Lixo
Entrega KIT de EPI's
Postada em 01/10/2019 ás 13h28 - atualizada em 01/10/2019 ás 14h08

Os servidores municipais de São Sebastião da Grama que estão exercendo a função de Coletores de lixo urbano receberam no dia 4 de setembro, o novo kit de EPI’s (equipamentos de proteção individual) adquirido com recurso próprio da Prefeitura Municipal.

A entrega foi feita pelo Donizete Mineli, Supervisor de Operações e Ângelo Benedito da Silva, líder de almoxarifado juntamente com os auxiliares, Ariane e Leonardo. Entre os itens estão toucas árabe camisas, calça brim laranja com faixas refletivas, botina de bico de aço, pares de luvas, e capa (chuva).

Desde o início da Gestão o prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito, João Andrade vêm se preocupando com o bem – estar dos colaboradores, uma vez que em 2017, já houve outra entrega de EPI`s.

O kit é essencial para que o servidor possa ficar protegido individualmente diariamente para evitar acidentes físicos (cortes, lesões e perfurações nas mãos), químicas (irritações de pele e intoxicação por materiais corrosivos) e até mesmo biológicas (infecções e contaminação ao contato com resíduos orgânicos).

Além de garantir segurança, o EPI serve para identificação dos Servidores Municipais. Aproveitamos para reafirmamos nossos agradecimentos pela importância do trabalho realizado por esses profissionais responsáveis em manter ruas, praças, livre do lixo gerado pela natureza ou pelo ser humano.