Quinta, 04 de junho de 202004/6/2020
CULTURA E TURISMO
Programação cultural de Novembro
Venham participar das nossas atividades culturais, todas gratuitas.
Marcos Henrique Cerri São Sebastião da Grama - SP
Postada em 01/11/2019 ás 12h05 - atualizada em 01/11/2019 ás 12h24
Programação cultural de Novembro

07/11—FILME

O silêncio do céu

Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) escolhe manter o trauma em segredo. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.

¨ 19h30 no Centro Cultural do Café (Prefeitura)

18/11 –OFICINA

Da ideia ao roteiro

Para quem sempre teve vontade de escrever um roteiro, mas nunca soube ao certo como começar, a oficina "Da ideia ao roteiro" visa desmistificar esse processo, ajudando a ultrapassar obstáculos e possíveis amarras criativas que possam existir.

19h00 no Centro Cultural do Café (Prefeitura)

Inscrições na prefeitura. Vagas limitadas.

21/11—FILME

A sombra do pai

O filme conta a história de um pai e uma filha que não conseguem se comunicar. Órfã de mãe, Dalva (9 anos) vê o seu pai, o pedreiro Jorge, ser consumido pela tristeza após perder o melhor amigo. Dalva acredita ter poderes sobrenaturais e ser capaz de trazer a mãe de volta à vida. À medida que Jorge se torna mais ausente – e eventualmente perigoso –, resta a Dalva a esperança de que sim, sua mãe há de voltar.

¨ 19h30 no Centro Cultural do Café (Prefeitura)