domingo, 08 de dezembro de 201908/12/2019
CULTURA E TURISMO
Aniversário da cidade de S.S. da Grama é comemorado com show do Edinho Santa Cruz e Banda.
Show
Postada em 12/11/2019 ás 18h06 - atualizada em 12/11/2019 ás 18h18

No dia 4 de novembro de 2019, a cidade de São Sebastião da Grama comemorou seus 148 anos de surgimento e 94 anos de fundação como município.

Para celebrar esta data histórica a Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Cultura e Turismo, promoveu o show do Edinho Santa Cruz.

O evento aconteceu à noite gratuitamente no Parque Ecológico das Águas aberto ao público.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luzia Soares abraçou a campanha para arrecadação de fraldas para o Lar dos Idosos com a Praça de Alimentação, toda renda sera revertida em fraldas geriátricas.

O prefeito Ricardo Ribeiro Florido e o vice-prefeito João Andrade participaram da abertura do show agradecendo a presença de todos, e todos colaboradores para realização deste show, aos parceiros que contribuíram com a praça de alimentação em Prol do Lar dos Idosos.

Prefeito Ricardo Florido e vice João Andrade