domingo, 08 de dezembro de 201908/12/2019
Alunos do Projeto Guri de Grama participaram do Encontro “EmCena”
Polo Guri de Grama no Encontro
Postada em 12/11/2019 ás 18h24 - atualizada em 14/11/2019 ás 19h27
Alunos do Projeto Guri de Grama participaram do Encontro “EmCena”

Na terça-feira do dia 05 de novembro, os alunos do grupo de Percussão do Projeto Guri do Pólo de São Sebastião da Grama, acompanhados pela coordenadora Denise Silva e do educador Fabinho, viajaram até São Carlos na Faculdade UfSCAR para o Encontro “EmCena” com os grupos da Percussão da nossa Regional São Carlos.

Os alunos apresentaram ao lado do Pólo de Rincão, onde puderam vivenciar ao longo do semestre um pouco do ritmo, história e cultura do “Maracatu Rural ou de Baque Solto” natural de Pernambuco. Os dois pólos trocaram versos com bem feitorias da cidade, por exemplo o café da Vó Chica, café do Tio Zé, torresmo do Carlão, entre outras. Foi uma tarde de muita música e aprendizado aos alunos do Projeto Guri.

Prefeito Ricardo Florido e vice João Andrade