domingo, 12 de julho de 202012/7/2020
Grupo da Feliz Idade de Grama foi conhecer a capital do bordado/Ibitinga
Postada em 14/11/2019 ás 17h21 - atualizada em 14/11/2019 ás 17h42
Grupo da Feliz Idade de Grama foi conhecer a capital do bordado/Ibitinga

Na sexta-feira dia, 8 de novembro o grupo da Feliz Idade do município de São Sebastião da Grama visitou a cidade de Ibitinga e estava acompanhado pela presidente do Fundo Social Solidariedade Luzia Soares.

O Fundo Social de S.S. da Grama em parceira com o CRAS (Centro de Referência Social), Departamento de Assistência Social e Prefeitura Municipal, mais uma vez, presentearam  o grupo da Feliz Idade e os participantes dos projetos sociais com uma viagem para a capital do bordado, Ibitinga.

O grupo teve oportunidade de visitar o comércio e apreciar os bordados e artesanatos da cidade. O objetivo do passeio é promover a integração entre os participantes e a inclusão social dos mesmos.

Prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito João Andrade