Quinta, 16 de julho de 202016/7/2020
O Fundo Social de Solidariedade convida toda a população
Postada em 14/11/2019 ás 18h01
 Fundo Social de Grama lança Campanha de  Arrecadação de Brinquedos

O Fundo Social de Solidariedade do município de São Sebastião da Grama lançou nesta terça feira, 12 de novembro, a Campanha de Arrecadação de Brinquedos – Natal Solidário. Neste ano o período de arrecadação prossegue até o dia 14 de dezembro.

O lançamento oficial foi feito pela presidente do Fundo Social, Luzia Soares e a campanha tem como objetivo a arrecadação de brinquedos que serão destinados às crianças dos projetos sociais, crianças da Zona Rural e as crianças que estarão presentes na PRAÇA DA MATRIZ para chegada do PAPAI NOEL no dia 14/12.

O Fundo Social de Solidariedade convida toda a população, comércio local e empresários a participarem desta campanha em prol das crianças de nossa cidade!

#SorrisoSolidário
#FaçaUmaCriançaFeliz