Quarta, 26 de fevereiro de 202026/2/2020
Procon Móvel realizou atendimento na Praça da Matriz
Postada em 25/11/2019 ás 12h38
Procon Móvel realizou atendimento na Praça da Matriz

No dia 19/11/2019, o Encontro Social aconteceu na Praça São Sebastião, o qual recebeu a unidade móvel da Fundação Procon – SP. O objetivo dessa ação foi orientar e atender os consumidores sobre seus direitos em diversas áreas. Os técnicos de atendimento distribuíram materiais educativos com dicas e informações relativas a relação de consumo.
Participaram do Evento, o SEBRAE, ACIGRA, Assistência Social (CRAS) e Departamento Municipal da Saúde, onde também os munícipes puderam participar de atividades e salientar dúvidas.
  O coordenador do Procon Municipal, Norival Beltrame Rodrigues, junto à Prefeitura Municipal agradece a todos os envolvidos e aos que puderam participar do Evento.
    Vale lembrar, que o Procon Municipal atende os munícipes de segunda a quinta das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Praça das Águas, nº100, os consumidores deverão estar munidos de cópia dos documentos para o atendimento. (Não atende consumidores de outros municípios, exceto quando a relação de consumo tenha ocorrido na cidade).

Prefeito Ricardo e vice-prefeito João Andrade