domingo, 19 de janeiro de 202019/1/2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeitura e Fundo Social de Grama iniciaram os trabalhos de enfeites natalinos na Praça Matriz.
Enfeites natalinos na Praça da Matriz.
Postada em 28/11/2019 ás 13h22 - atualizada em 29/11/2019 ás 16h43

A Prefeitura de São Sebastião da Grama e Fundo Social de Solidariedade deram início aos preparativos paras as tradicionais comemorações natalinas.

Este ano vem com o tema NATAL ILUMINADO, juntamente com a campanha de arrecadação de brinquedos realizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade Luzia Soares, que serão entregues para crianças carentes de nossa cidade e Zona Rural.

Nesta segunda-feira, 25 de novembro a Administração Municipal e Fundo Social deram início a instalação da decoração natalina.

A decoração, bem como, as futuras comemorações natalinas, têm como objetivo resgatar o espírito natalino, mantendo a cultura de celebração da vida e a reafirmação de valores universais como fraternidade, justiça e solidariedade, além de criar um evento de integração popular com a chegada do PAPAI NOEL para alegrar as crianças e muito mais!!!

A Presidente do Fundo Social Luzia Soares ressalta que a população deve zelar pela decoração. "É muito importante à conscientização da população quanto ao cuidado e manutenção de nossos enfeites, é preciso apreciar e não destruir".

Prefeito Ricardo Florido e vice-prefeito João Andrade.