domingo, 12 de julho de 202012/7/2020
Praça da Matriz
Postada em 20/12/2019 ás 18h49 - atualizada em 20/12/2019 ás 19h59
Natal Iluminado em Grama reuniu familiares na  Praça da Matriz

A abertura do NATAL ILUMINADO levou várias Famílias até a Praça da Matriz que aconteceu na noite deste ultimo domingo, 15 de dezembro, um grande público se fez presente para prestigiar esse momento tão especial e aguardado para a Chegada do Papai Noel.

Conforme a programação, o público pode prestigiar apresentações culturais, tais como:  a presença do Coral Infantil com a escola SOL MAIOR, coral do Grupo Feliz Idade, Projeto Gury, Dança dos alunos Colégio Objetivo, Dança dos alunos Complexo Educacional e teve Show sertanejo com Rafael Godoy.

E um dos  momentos mais esperado da noite  foi a chegada do Papai Noel e teve uma prévia de como está ficando nossa Fonte Luminosa pois foi religada  surpreendendo a todos, especialmente as crianças.

Além das apresentações teve Bolas, pirulitos e balas para as crianças. Outro destaque que chamou atenção foi  a decoração da casa do PAPAI NOEL para visitação.

Segundo a Presidente do Fundo Social Luzia Soares, “O evento foi um sucesso. Foi muito melhor do que havíamos esperado. Nossa maior alegria foi poder alegrar e despertar o espírito natalino dentro de cada um, celebrando um recomeço cheio de paz, amor e esperança de dias melhores. Somos gratos pela presença de todos que fizeram deste um momento mágico!”

Nossos agradecimentos a todos que colaboram com Nosso Natal ILUMINADO, Carlinhos Trevisan, Donizete Mineli, Brolla, Pedro, Elaine, João, Vaninha, Ana Lúcia, Marcia Aguiar, Prof. Ana Ester, Colégio Objetivo, Complexo Educacional, Grupo Feliz Idade, Chicão, Nardinho, Procap, departamento de Educação, a todos que colaboram com doações para a compra das bolas, nosso muito obrigado.

Todas as demais fotos estão  divulgadas no facebook Prefeitura São Sebastião da Grama

Administração Municipal

Departamento de Cultura