Quinta, 04 de junho de 202004/6/2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Alunos do judô de Grama participaram do evento “Shotyugueiko-2020”
projeto "Arte Marcial Fazendo o Social"
Postada em 15/01/2020 ás 14h05 - atualizada em 15/01/2020 ás 17h00
Alunos do judô de Grama participaram do evento “Shotyugueiko-2020”

O “Shotyugueiko-2020” de Divinolândia – SP foi realizado entre os dias 07 a 11 de janeiro reunindo mais de 180 atletas de 14 Estados da federação e países como França, Argentina e Guiana Francesa. O evento contou com a participação de vários atletas da seleção brasileira e olímpicos. A abertura aconteceu na quarta-feira 8 de janeiro, às 14h30.

O prefeito Ricardo Florido esteve juntamente com o chefe de gabinete da Prefeitura de Grama Paulo Roberto Aurellieti, a gerente de Educação Municipal Ana Lúcia Bizon e supervisora do Fundo Social Rosane Brás Mendes Raddi participaram da abertura com as autoridades de Divinolândia.

As crianças e adolescentes de São Sebastião da Grama que são alunos do projeto “Arte Marcial Fazendo o Social” também estão tendo esta experiência única treinando com profissionais renomados como a do atleta olímpico Alexandre Lee, do líder da B 9 Marcos Barbosa e Vinicius Marcondes

O projeto "Arte Marcial Fazendo o Social" é realização do Fundo Social desde 2017 em parceria com o Departamento de Educação e Assistência Social com o professor Danilo Pietrucci e conta com o apoio voluntário do funcionário Carlos Roberto Petucco. As aulas de judô têm como intuito ajudar a melhorar o desenvolvimento dos alunos que estudam em rede municipal, mas para participarem, têm que demostrarem boa frequência e aproveitamento escolar.

O prefeito Ricardo Ribeiro Florido agradece o apoio de todos os colaboradores envolvidos nesse evento, incentivando o esporte.