Quarta, 26 de fevereiro de 202026/2/2020
ESPORTES
Futsal adulto e sub 15 de Grama participam da Taça DEC2020 em São José do Rio Pardo
Taça DEC - 2020
Postada em 17/01/2020 ás 09h00 - atualizada em 17/01/2020 ás 13h19

categoria sub 15 - CME/SS.Grama

Já começou neste sábado, 11 de janeiro, o campeonato da Taça DEC 2020, em São José do Rio Pardo e os times de futsal de São Sebastião da Grama nas categorias adulto e sub 15 estão participando. Todos os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes Tartarugão.

O CME/S.S. Grama na categoria futsal adulto estreou na segunda-feira, 13 de janeiro contra o time de Caconde empatando 1 a 1 e no dia 14 de janeiro às 20h a estreia aconteceu na categoria sub 15, jogando contra o time de D.E. Arceburgo. O CME/SSGrama sub 15 perdeu de 5x1.

Os jogadores da Liga adulto CME/SSGrama são: Carlos Sberci, Leonardo Messias, Emerson Oliveira, Leonardo Morais, Gustavo Barbosa, Lucas Gomes, Rafael Garcia, Marquinho Dias, Igor Polississo, Paulo Galeano, Henrique Ribeiro, Carlos Vagner, Daniel Brandi e Pedro Corsi. Técnico: Gugu. O gol marcado pelo time de Grama foi do jogador Rafael Garcia.

Já na categoria sub15, os jogadores de Grama são: Adrian Pereira, Gustavo Bernardi, Igor Silva, Kayque Cândido, Matheus Souza, Paulo H. Moraes, Geovane Batista, Gustavo Elano, João Pedro Martha, Luis O. Nascimento, Paulo H. Machado, Renan Lima, Fausto Guerra, Paulo H. Silva Técnico: Lolinho. O  gol foi marcado por Geovane Batista

A Comissão Técnica é formada pelo Técnico: Elder Gustavo Barbosa Braz (Gugu), o Dirigente: Lourival de Oliveira Filho (Lolinho) e o Massagista: Paulo Henrique Braz Pavan (Paulinho)

A Prefeitura por meio do prefeito Ricardo Ribeiro Florido e do Departamento de Esporte de Grama vêm incentivando a prática do esporte com aulas gratuitas no município em várias modalidades desde o infantil, jovens, adulto, Feliz Idade e no feminino. Os próximos jogos serão no dia 17,  na  categoria adulto contra o time do Vasco e no dia 18 será na categoria sub 15 contra o time de Tambaú.

Mais informações basta acessar o site www.ligariopardensedefutsal.com.br