Quarta, 26 de fevereiro de 202026/2/2020
Cadastro 2020
Postada em 17/01/2020 ás 13h36 - atualizada em 17/01/2020 ás 13h50
CADASTRO PARA AUXÍLIO TRANSPORTE ESTUDANTES 2020

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama comunica aos interessados em receber o auxílio transporte no ano de 2020, que deverão comparecer a partir de terça-feira (21/01/2020) ao prédio da sede da Prefeitura Municipal no setor de Protocolo para cadastramento do auxílio, na qual deverão estar munidos com cópias dos seguintes documentos:

• Cópia da Carteira de Identidade (RG);

• Cópia CPF;

• Cópia do Título de Eleitor (no município de São Sebastião da Grama);

• Declaração de matricula fornecida pela instituição de ensino ou documento equivalente;

• Cópia ou declaração de residência (água, luz, telefone);

• Preencher formulário com nome e número da conta Bancária e Agência para deposito do benefício (devendo ser OBRIGATORIAMENTE a conta no PRÓPRIO nome do requerente e no BANCO DO BRASIL, podendo ser conta poupança, onde não há cobrança de tarifa); O formulário está disponível no setor de Protocolo.

Informamos ao estudante que está cursando o ensino superior e técnico em outras cidades e será cadastrado para receber o auxílio transporte,que para receber o tal benefício,  deverá apresentar um documento com atestado de frequência escolar até o quinto dia útil de todo mês, começando pelo mês de março. O atestado de frequência não será aceito após o término do prazo. O estudante que não apresentar esse documento não terá direito ao valor referente ao auxílio.

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3646-9954 ou atendimento presencial na sede da Prefeitura