Quarta, 26 de fevereiro de 202026/2/2020
ADMINISTRAÇÃO SUPERIOR
Prefeitura de Grama reinicia a manutenção das estradas rurais
Trabalho de adequação sendo realizado nas estradas rurais
Postada em 24/01/2020 ás 16h52 - atualizada em 24/01/2020 ás 16h59
Prefeitura de Grama reinicia a manutenção das estradas rurais

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama por meio do setor de agronegócio reiniciou neste mês de janeiro 2020, o trabalho de adequação em pontos críticos nas estradas rurais do município.  O primeiro local está sendo na estrada ecológica SSG326, de São Sebastião da Grama até Poços de Caldas.

O serviço de manutenção que está sendo efetuado é o abaulamento da pista, limpeza de saída d`água e implantação caixas de contenção de águas pluviais.    O prefeito Dr. Ricardo vem priorizando a recuperação e manutenção nas estradas rurais desde o início de sua gestão, porém as estradas rurais necessitam de melhorias constantes, principalmente após chuvas fortes.

O trabalho será realizado de maneira contínua pelo departamento responsável, seguindo o cronograma de execução de obras.

Administração Municipal