domingo, 07 de junho de 202007/6/2020
Campanha contra a dengue foi pauta durante reunião na área da Saúde
Campanha de Conscientização todos contra dengue
Postada em 27/01/2020 ás 20h18
Campanha contra a dengue foi pauta durante reunião na área da Saúde

Aconteceu na quarta-feira, 22 de janeiro, a reunião da Sala de Situação das Arborviroses no auditório da Prefeitura. Este encontro é promovido uma vez ao mês para tratar de assuntos relacionados a SAÚDE PÚBLICA do município, como o plano de combate à dengue, busca ativa de escorpião, limpeza de terrenos, vacinas, dentre outros assuntos pertinentes e com maior relevância no momento.

A reunião contou com a participação das equipes dos ESFs, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Gerência de Saúde e Centro de Controle de Zoonoses. Foi ministrada pela Supervisora do SIM(Serviço de Inspeção Municipal) e Zoonoses,  Jéssica Maiara Aparecida Porfírio, pela coordenadora da vigilância epidemiológica, Maria Vicentina Frozoni Rebolla e pela  coordenadora da Vigilância Sanitária, Suelen Cristina Rodrigues.

Os trabalhos da Campanha de Conscientização continuam sendo realizados no município e no dia 6 de fevereiro acontecerá o ARRASTÃO TODOS CONTRA A DENGUE, das 8h às 16h.

Administração Municipal