Sexta, 05 de junho de 202005/6/2020
Postada em 27/02/2020 ás 17h56 - atualizada em 27/02/2020 ás 18h29
Informativo sobre o andamento dos trabalhos das CASAS POPULARES de GRAMA

CASAS POPULARES

O prefeito Dr. Ricardo  compareceu no dia, 19 de fevereiro de 2020 ao CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo; para reunião técnica com o Sr. Agnaldo Quintana (diretor técnico do CDHU) e equipe com a finalidade de viabilizar o menor prazo possível o início da construção das  casas populares do município de Grama.

A administração Municipal está  procedendo às solicitações do CDHU, já tendo realizado projeto de topografia, sondagem do terreno, desenvolvimento do projeto e tudo o que  mais foi  solicitado.

No próximo passo,  o Projeto será apresentado ao GRAPOHAB- Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo; e logo estará em condições de licitação da construtora, fase de inscrições, sorteio dos futuros proprietários e início da OBRA.

Conforme o andamento do projeto, a Prefeitura informará  a todos.

#administraçãomunicipal