domingo, 12 de julho de 202012/7/2020
PREFEITO
Prefeito Dr. Ricardo decreta criação do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao coronavírus no município de Grama.
É hora de Conscientização e Prevenção de toda à população junto com o Poder Público
Postada em 19/03/2020 ás 16h00 - atualizada em 19/03/2020 ás 18h41

Nesta segunda-feira, 16 de março o prefeito Dr. Ricardo, comunica a todos no uso de suas atribuições legais e considerando existência de pandemia do COVID - 19 (Novo Coronavírus), nos termos declarados pela Organização Mundial de Saúde: faz o decreto para criação  do Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) ,no município de São Sebastião da Grama.

O decreto tem como objetivo estabelecer e divulgar, ações de prevenção à transmissão do vírus, composto por representantes dos seguintes órgãos: I -Gabinete do Prefeito; II - Gerência de Saúde; III -Gerência de Educação; IV -Gerência de Planejamento; V -Superintendência de Assuntos Jurídicos e VI -Gerência de Finanças.

O comitê se reunirá diariamente, para avaliar  e articular as ações emitindo normas em conjunto com a Gerência de Saúde,  e os líderes religiosos, autoridades de segurança e o comercio local, visando a prevenção no âmbito municipal e afim de tratar medidas preventivas do Coronavírus com a população.

Até a data desta quinta-feira ,19 de março, segundo informações da Vigilância Epidemiológica e do departamento de Saúde de Grama não há nenhum caso confirmado do coronavírus na cidade.  Contamos com a colaboração da população gramense. Leia a íntegra do decreto abaixo.