domingo, 07 de junho de 202007/6/2020
Conscientização e Prevenção
Postada em 20/03/2020 ás 08h00 - atualizada em 20/03/2020 ás 11h59
CORONAVÍRUS(COVID -19) COMUNICADO À POPULAÇÃO ll

Nesta quarta-feira, 18/03,  o prefeito Dr. Ricardo  realizou  reuniões com vários segmentos de nossa sociedade, no sentido de padronizarmos ações, na prevenção da contaminação pelo CORONAVÍRUS.

No período da manhã, conversamos com o Padre Aloisio programando ações preventivas, para com a sociedade. Também, conversamos com o Sargento Trevizan no mesmo sentido preventivo.

Já no período da tarde aconteceu reunião com representantes religiosos, os quais, protocolamos ações preventivas para proteção da Comunidade Evangélica.
Dentre as ações sugeridas são; o uso de álcool gel, aumentar a distância entre os fiéis, diminuir a duração dos cultos, suspender reuniões que ocasionem aglomerações entre outras.

As recomendações gerais são mantidas tais como :
--- lavar as mãos com água e sabão repetidas vezes ao dia.
---Aplicação de álcool gel ou álcool a 70% nas mãos e antebraço.
---Isolamento domiciliar por 7dias, ficando na própria residência, quem retornar de viagem feita ao exterior mesmo sem sintomas.

OBS: EVITAR VIAGENS PARA FORA DO MUNICÍPIO DEVIDO AO RISCO DE CONTAMINAR-SE E TRAZER A DOENÇA AO MUNICÍPIO (EVITAR PRAIAS, VIAGENS AO EXTERIOR OU PARA ÁREAS DE PRESENÇA DA DOENÇA).

ATENÇÃO! MUITO IMPORTANTE.

Até a data desta quinta-feira, 19 de março, não temos NENHUM CASO SUSPEITO OU DIAGNOSTICADO EM NOSSO MUNICÍPIO / NÃO SEJA VOCÊ TRAZER O CORONAVÍRUS PARA GRAMA. É HORA DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO.
JUNTOS VENCEREMOS ESSE VÍRUS.

Tranquilidade , prevenção e BOA SAÚDE a todos
#administraçãomunicipal