domingo, 07 de junho de 202007/6/2020
CULTURA E TURISMO
COMUNICADO: AULAS SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO PROJETO GURI DE GRAMA
Projeto Guri - Aulas suspensas a partir do dia 17 de março - prevenção coronavirus- COVID -19
Postada em 20/03/2020 ás 09h00 - atualizada em 20/03/2020 ás 12h14
COMUNICADO:  AULAS SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO PROJETO GURI DE GRAMA

São Carlos, 17 de março de 2020.

COMUNICADO

As Famílias e alunos (as) do Polo São Sebastião da Grama – Projeto Guri Sustenidos

A Sustenidos Organização Social de Cultura, preocupada com a transmissão do Coronavírus (Covid-19), com a saúde e bem-estar de sua comunidade, seguindo as orientações do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, está tomando medidas que minimizem o risco de contágio.

A partir de 17/03/20 o Polo São Sebastião da Grama estará fechado e as aulas suspensas por tempo indeterminado, seguindo as orientações de nossa parceira com a Prefeitura em acordo junto a Sustenidos Organização Social de Cultura.

Reforçamos a todas as famílias e alunos (as) que redobrem os cuidados e a atenção com saúde durante este período, praticando os hábitos básicos de higienização de mãos, rosto, evitando transportes públicos e locais com muita aglomeração de pessoas.

Em caso de dúvidas ou informações, acompanhe nossas redes sociais oficiais ou entre em contato com nossa Equipe Regional.

Atenciosamente,

Contato Regional São Carlos – e-mail: regional.saocarlos@projetoguri.org.br
pelo faleconosco@sustenidos.org.br
ou Polo Guri de Grama - (19) - 36469993.