Sábado, 06 de junho de 202006/6/2020
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade necessita URGENTEMENTE DE VOLUNTÁRIOS(as) PARA CONFECÇÃO DE MASCARAS
SE VOCÊ QUER FAZER O BEM . A HORA É AGORA .TODOS JUNTOS CONTRA O COVID-19 NO NOSSO MUNICIPIO
Postada em 08/04/2020 ás 12h44

O Fundo Social de Solidariedade do nosso município, NECESSITA URGENTEMENTE DE VOLUNTÁRIOS (AS), PARA CONFECÇÃO DE MÁSCARAS, tendo em vista, dificuldade de encontrar atualmente no mercado para compra-lás.

As máscaras serão entregues como doação aos profissionais da Saúde, assistência e limpeza pública. E, também para a população de grupo de risco. Podendo se estender a toda população, dependendo do número de voluntário para a confecção das mesmas.

Serão disponibilizadas as máquinas de costuras e o material a ser utilizado.

As máscaras serão confeccionadas no Polo Social, onde encontra-se a sala de costura e toda adaptada na HIGIENIZAÇÃO E PREVENÇÃO, seguindo as regras e orientações da OMS.

Mais informação para ser voluntário (a), entrar em contato pelo telefone 3646-9979 ou 019 -981878011- Rosane Raddi – Gestora do Polo Social

#administraçãomunicipal