Sábado, 06 de junho de 202006/6/2020
KITS DE ALIMENTOS AOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL
Postada em 04/05/2020 ás 18h38
DISTRIBUIÇÃO DE KITS DE ALIMENTOS AOS ALUNOS PELA EDUCAÇÃO

O Departamento Municipal de Educação fornece regularmente, alimentos para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Na responsabilidade de não desperdiçar aqueles que futuramente venceriam, e, com a intenção de continuar fornecendo alimentos para as crianças, obedecendo estritamente às normas da lei, foram montados kits de alimentos a serem disponibilizados às famílias que se cadastraram ao programa.

Foram obtidas 460 inscrições, as quais corresponderão ao número de kits a serem distribuídos com: arroz, feijão, leite em pó, fubá ou farinha de milho, macarrão e itens de agricultura familiar.

#administraçãomunicipal