domingo, 07 de junho de 202007/6/2020
Pregão (ELETRÔNICO)
Postada em 20/05/2020 ás 09h16 - atualizada em 20/05/2020 ás 12h08
PREGÃO (ELETRÔNICO) VEM SENDO REALIZADO PELA PREFEITURA DE GRAMA

Nessa época de pandemia decorrente do novo coronavírus COVID-19 no Brasil, a Prefeitura de São Sebastião da Grama adotou uma nova medida de enfrentamento durante as licitações presenciais, para evitar aglomerações, vem realizando as licitações em sessão pública, por meio da INTERNET mediante as condições de segurança -criptografia e autenticação -em todas as suas fases.

O novo serviço de atendimento amplia a participação de mais empresas sem precisar sair de sua casa ou local de trabalho, além de proporcionar mais segurança aos funcionários que possam continuar trabalhando internamente, sem que tenham contato.

Quem tiver interesse em participar nas licitações online deve usar a plataforma do Banco do Brasil pelo link www.licitacoes-e.com.br e fazer o cadastro pelo site oficial da Prefeitura www.ssgrama.sp.gov.br utilizando a opção “Licitação”.

Os trabalhos serão conduzidos pela Pregoeira, com o suporte de sua Equipe de Apoio, os quais, juntamente com a autoridade competente do órgão promotor da licitação, formam o conjunto de operadores do sistema do Pregão Eletrônico.

Mais informações entrar em Contato: Telefone: (19) 3646-9951 e e-mail: licitacao@ssgrama.sp.gov.br ou licitacao3@ssgrama.sp.gov.br.