Quinta, 16 de julho de 202016/7/2020
SAÚDE
RECURSO DE R$100 MIL REAIS É DESTINADO PARA A SAÚDE PÚBLICA DE SÃO SEBASTIÃO DA GRAMA.
Visa melhorar e estruturar os serviços de saúde oferecidos à população Gramense em todas as Unidades Básicas de Saúde.
Postada em 23/06/2020 ás 10h15 - atualizada em 29/06/2020 ás 14h22

Atendendo uma solicitação da administração municipal com o apoio do Diretor do Sebrae-SP Dr. Guilherme Campos (PSD), o Deputado Estadual, Alex de Madureira (PSD) destinou uma Emenda Parlamentar de R$100 Mil Reais para a saúde pública de São Sebastião da Grama.

O recurso destinado ao município, visa melhorar e estruturar os serviços de saúde oferecidos a população Gramense em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A equipe da saúde do município vem fazendo um trabalho eficaz no combate e prevenção ao Covid-19, e temos a certeza que esse novo recurso trará para São Sebastião da Grama a segurança de saúde de alta qualidade.

A administração municipal em nome do Prefeito Dr. Ricardo agradece imensamente o Deputado Estadual Alex de Madureira, o Diretor do Sebrae-SP Dr. Guilherme Campos e o Governo do Estado de São Paulo pela parceria com São Sebastião da Grama.