Terça, 04 de agosto de 202004/8/2020
  Adotar é um ato de amor
Postada em 29/07/2020 ás 15h07 - atualizada em 29/07/2020 ás 18h00
 Feira de adoção foi realizada na Praça da Matriz

A administração municipal, por meio do departamento Centro de Controle de Zoonoses realizou a Feira de Adoção e guarda responsável de 4 filhotes caninos. A ação aconteceu na Praça da Matriz, sábado 18 de julho, seguindo os protocolos sanitários.

Ainda mais neste momento de pandemia, em que muitas pessoas estão tristes e isoladas, nada melhor que a companhia de um animalzinho. E os adotados, então? Chegam de um jeito ainda mais cativante, trazem muita energia e alegria.

A iniciativa visa fomentar a prática de adoção de animais no município, e a administração municipal pretende realizar mais feiras de adoção. A equipe do Zoonose agradece a todos que adotaram esses animaizinhos dando um novo lar e uma nova história em família, mudando a vida deles.

Informamos ainda aos interessados em adotar um animal pode procurar diretamente o Centro de Zoonoses, Vigilância Sanitária ou entrar em contato através do telefone 19- 36469948

Adotar é um ato de amor. Abrace essa causa