Quarta, 20 de janeiro de 202120/1/2021
EDUCAÇÃO
Rede Municipal de ensino recolhe atividades feitas e entregando novos materiais aos alunos
Educação é para todos.
Marina Mascarin São Sebastião da Grama - SP
Postada em 10/08/2020 ás 15h54 - atualizada em 10/08/2020 ás 18h24

Com as escolas fechadas para conter a disseminação do COVID -19 e para minimizar os danos aos estudantes durante o período de suspensão das aulas presenciais nos reunimos para pensar em caminhos viáveis para oferecer educação a distância durante esse período a todos os educandos.

Correndo contra o tempo para minimizar os impactos do fechamento das escolas, nossa rede Educacional deu o primeiro passo do seu plano onde começamos a dar início às nossas aulas on-line e para quem não possui acesso à internet preparamos a entrega de atividades impressas, onde nosso objetivo passa a ser “ atender a todos”.

Da mesma maneira que são entregues precisávamos recolher tais atividades valorizando ao máximo o trabalho de nossos professores, alunos e pais. Um esforço em conjunto que está valendo a pena.

Confira as fotos do encontro de alguns profissionais da educação entregando junto com

materiais, seu amor , atenção e dedicação.

A Profissão Educação se chama AMOR .