Quarta, 20 de janeiro de 202120/1/2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CLASSIFICAÇÃO PROCAP.
(PROCAP) – “CAPACITAR” – FASE 30.
Alex - CPD SAO SEBASTIAO DA GRAMA - SP
Postada em 18/09/2020 ás 17h00 - atualizada em 23/09/2020 ás 11h39
CLASSIFICAÇÃO PROCAP.

A Comissão de Avaliação e Acompanhamento vem a público divulgar a lista classificatória de candidatos inscritos no Programa “CAPACITAR” – FASE 30, após seleção e investigação de dados apresentados pelos candidatos. Os candidatos deverão se apresentar no Departamento Social – (mesmo local das inscrições), no dia 01 de outubro de 2020 (quinta-feira), para inicio das atividades e assinatura do Termo de Adesão ao Programa, às 08:00 horas, na Alameda Mauro Ferreira de Vasconcellos, 25, Distrito Industrial, nesta cidade. O Programa oferecerá na FASE 30 um total de 32 vagas, sem prejuízo das vagas destinadas para pessoas diretamente indicadas pelo Juízo do Foro Distrital de São Sebastião da Grama ou pelo Representante do Ministério Público local, nos termos do disposto no “Edital de Chamamento”, sendo que os candidatos serão requisitados para participação e adesão ao Programa, seguindo-se a lista classificatória. Em casos de não comparecimento, a exclusão do Programa se dará de forma automática, e se houver desistência após o ato da assinatura do Termo de Adesão serão convocados os próximos candidatos seguindo-se a ordem da lista classificatória. Portanto, todos os candidatos abaixo deverão comparecer ao local, no dia e horário marcados.

clique AQUI para visualizar.

tags:
• PROCAP