Quinta, 29 de outubro de 202029/10/2020
Supressão de árvores no Parque Ecológico das Águas
A espécie é mais conhecida popularmente como sangra d’água
Postada em 02/10/2020 ás 15h11 - atualizada em 02/10/2020 ás 18h36
Supressão de árvores no Parque Ecológico das Águas

No período da manhã de quarta-feira, dia 30 de setembro de 2020, após um forte temporal ocorrido em São Sebastião da Grama –SP no dia anterior, constatou-se que 3 (três) exemplares arbóreos estavam com risco iminente de queda.

O Departamento Municipal do Meio Ambiente foi acionado para uma visita técnica no local, onde constatou que as árvores apresentavam riscos de queda e possíveis acidentes, determinando que as mesmas deveriam ser suprimidas. Ambas as árvores estão localizadas no Parque Ecológico das Águas e são da espécie conhecida popularmente como sangra d’água, cujo nome científico é Croton urucurana.

A supressão foi realizada no mesmo dia por funcionários municipais com acompanhamento de um funcionário do Departamento Municipal do Meio Ambiente

Segue abaixo o registro fotográfico das árvores que foram suprimidas.

Confira AQUI as 5 fotos.