Sábado, 17 de abril de 202117/4/2021
Marina Mascarin São Sebastião da Grama - SP
Postada em 05/03/2021 ás 16h44 - atualizada em 05/03/2021 ás 00h00
Município passa a ter coleta seletiva

A Prefeitura Municipal através do Coordenador de Projetos Ambientais, Matheus S. G. Nabo, comunica toda a população gramense sobre o início da “Coleta Seletiva” no município.

A coleta seletiva ocorrerá de Segunda e Sexta – Feira, tendo seu início a partir da próxima semana, dia 08 de Março de 2021. O horário da coleta seletiva segue conforme o horário em que o caminhão de lixo passa em cada bairro.

A iniciativa tem como objetivo fazer o reaproveitamento e reciclagem dos resíduos sólidos, em que serão destinados corretamente para empresas de reciclagem através da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis.

VALE RESSALTAR: Não colocar lixo eletrônico ou resíduos perigosos, tais como resíduos de saúde ou materiais cortantes em lixos comuns ou de reciclagem.

É de grande importância que TODOS os munícipes façam sua parte e separem os resíduos de reciclagem do lixo orgânico. Para tanto, ao colocar os resíduos nas lixeiras, IDENTIFICAR qual é o saco de coleta seletiva, podendo ser feita com uma fita, um laço ou qualquer coisa que identifique o saco.

Colabore com o Meio Ambiente, todos por um mundo mais sustentável.

Em caso de dúvidas sobre o descarte dos materiais, procure o Departamento para orientação.