Terça, 19 de outubro de 202119/10/2021
Marina Mascarin São Sebastião da Grama - SP
Postada em 10/08/2021 ás 09h05 - atualizada em 10/08/2021 ás 00h00
Prefeitura e PM realizam blitz da fumaça preta

O Departamento de Meio Ambiente solicitou o apoio da Polícia Militar para a realização da 2º Blitz da Fumaça Preta no ano de 2021.

O Cabo PM do 3° Grupamento de Polícia Militar da 1° Companhia do 24° BPM/I, Sr Paulo Henrique Machado, atendeu prontamente ao pedido, sugerindo que fosse realizada a ação na entrada principal de acesso ao município.

A ação teve a participação do Coordenador de Projetos Ambientais, Matheus Scarabeli Gomes Nabo, o Estagiário Luca D’Alessandro, e o apoio dos Policiais Militares, Cabo Luis Fernando Ernesto e Cabo Luis Américo Cepolini Júnior.

Essa ação tem como objetivo conscientizar os condutores de veículos a diesel a fazer a manutenção preventiva dos componentes dos veículos, diminuindo a quantidade de poluentes emitidos e contribuindo diretamente para melhoria da qualidade do ar.

Vale ressaltar que o município de São Sebastião da Grama é certificado no Programa Município Verde Azul, e a diretiva da Qualidade do Ar é fundamental para dar continuidade ao trabalho.

tags:
• #blitz