Terça, 19 de outubro de 202119/10/2021
Marina Mascarin São Sebastião da Grama - SP
Postada em 01/06/2021 ás 10h18 - atualizada em 01/06/2021 ás 00h00
Plantio de Mudas marca o início da Semana do Meio Ambiente

Teve início as atividades da “Semana do Meio Ambiente” em São Sebastião da Grama. O Prefeito Zé da Doca esteve presente no Parque Ecológico das Águas junto ao Coordenador de Projetos Ambientais, Matheus Scarabeli Gomes Nabo, o Gerente de Turismo, Wellington Fernandes e o estagiário do DMMA, Luca Martins D’Alessandro para o plantio de mudas.

Ao todo foram plantadas 40 (quarenta) mudas de árvores de diferentes espécies, com a grande colaboração do Sr. Luis Antonio Sberci e Juliano Rodrigues, em que ajudaram em todas as etapas do plantio. Alguns munícipes acompanharam a ação, em que é de grande valia para formação de uma cobertura vegetal, trazendo grandes benefícios ao local.

Vale ressaltar que algumas mudas foram doadas por uma munícipe gramense, em que está contribuindo diretamente com o Projeto Arborize, em que consiste em plantar uma grande quantidade de árvores na área urbana do município.